domingo, 21 de agosto de 2011

Berlusconi amargo

Vucinic apontou de bico o golo solitário dos bianconeri
A uma semana da estreia oficial na temporada derrota no Troféu Berlusconi em San Siro perante o Milan por duas bolas a uma. Boateng e Seedorf conferiram vantagem significativa aos rossoneri logo na primeira metade da etapa inaugural. Preocupante a falha de marcação no golo do ganês, enquanto que o pontapé livre directo do holandês levava selo de golo. Perto da meia-hora Marchisio disparou fortíssimo de sinistro ao poste da baliza de Abbiati. Em cima do intervalo saída forçada de Matri devido a pancada no tornozelo.

A vecchia signora subiu bastante de rendimento na segunda parte. Pirlo aqueceu as mão a Abbiati, para pouco depois Vucinic com um toque em habilidade, após magnífica assistência de Del Piero, reduzir a contenda. Até final a Juve carregou em busca da igualdade, mas nada feito, o resultado não sofreria alterações. Última chance de erro. No próximo fim-de-semana em Udine já é a valer.


MILAN 2 - 1 JUVENTUS
Golos: 9' Boateng e 22' Seedorf; 57' Vucinic.
Árbitro: Brighi
Juventus (4*4*2): Buffon; Lichtsteiner, Bonucci, Chiellini e De Ceglie (85' Ziegler); Krasic (85' Quagliarella), Marchisio (72' Pazienza), Pirlo e Vidal (54' Pasquato); Matri (44' Del Piero) e Vucinic.
Treinador: Conte.
Disciplina: cartão amarelo a Bonucci e Marchisio.

Sem comentários: