No início da temporada Conte foi taxativo: "A Taça de Itália é a nossa Champions". Chegados à decisão final da competição a Juventus pode conquistar a terceira dobradinha da sua história, o que significaria o décimo troféu na prova, garantindo-lhe de imediato o direito a envergar a estrela de prata no emblema da camisola.
Chiellini e De Ceglie são os grandes ausentes devido a problemas musculares, enquanto que Krasic, Elia e Grosso ficaram fora dos vinte convocados de Conte. É difícil prever qual o esquema táctico a utilizar pelo treinador bianconero. Independentemente da decisão (3-5-2 ou 4-4-3) não parece complicado arriscar que Lichtsteiner, Barzagli, Bonucci, Cáceres, Pirlo, Vidal, Marchisio, Vucinic e Del Piero estarão entre os titulares, com as dúvidas a recaírem na baliza (Storari - jogou todas as partidas na competição - ou Buffon) e numa das alas (Pepe, Estigarribia ou Giaccherini).
1 comentário:
Acho que a Copa Italia era a Champions da Juve se ela nao ganhasse o Calcio, como ganhou achei que o time entrou desligado e desinteressado apenas com as mudanças a equipe melhorou mas contra um adversario como o Napole nao se pode bobear infelismente fica pra proxima uma pena nao poder fechar esse ultimo jogo do Del Piero na juve com uma grande apresentação da equipe.
Forza Juve!!
Enviar um comentário