Os bianconeri conseguiram uma imprescindível vitória na luta por um lugar europeu para a próxima temporada. Del Piero deu um autêntico pontapé na crise, apontando um golo fantástico, numa arrancada notável, bem ao seu estilo, ludibriando dois adversários e desferindo um sinistro implacável para o fundo das redes do Brescia.
Krasic também regressou aos golos, apontando um tento de belo efeito. Pontapé de primeira, sem deixar cair, a abrir o marcador e a confirmar o bom início de jogo da squadra juventina.
Infelizmente, a vantagem funcionou como soporífero e a Juve acabou por ceder a igualdade em cima do intervalo. Eder aproveitou da melhor maneira a descoordenação gritante os centrais bianconeri e a saída desastrada de Buffon.
Correndo atrás do prejuízo na etapa complementar, a Juve demonstrava ansiedade e falta de clarividência ofensiva para voltar a liderar o marcador. Valeu o lance supracitado de Del Piero para devolver um pouco de orgulho aos adeptos bianconeri, que não se coibiram de expressar vivamente o seu descontentamento, como se pode ver na foto que ilustra este post.
Em tarde infeliz no capítulo da finalização, Matri revelar-se-ia decisivo no lance que originaria o segundo amarelo e consequente expulsão de Mareco. A partir daí, a Juventus geriu bem a posse de bola e o andamento do relógio, tendo estado bastante perto da obtenção do terceiro golo em duas ou três ocasiões.
Sem comentários:
Enviar um comentário