sábado, 5 de março de 2011

Juventus 0 - 1 Milan

Até o tosco e arruaceiro do Gattuso encava a Juventus...
Série A 2010/11 - 28ª jornada
Estádio Olímpico em Turim
Árbitro: Rizzoli
Assistência: 25 mil espectadores

Golo: 68' Gattuso

Juventus (4*4*2): Buffon; Sorensen, Barzagli, Chiellini e Traoré; Krasic, Felipe Melo, Marchisio e Martínez; Matri e Toni.
Treinador: Del Neri.
Disciplina: nada a assinalar.

Milan (4*3*1*2): Abbiati; Abate, Nesta, Thiago Silva e Jankulovski; Gattuso, van Bommel e Flamini; Boateng (46' Robinho); Cassano (70' Seedorf) e Ibrahimovic.
Treinador: Allegri.
Disciplina: cartão amarelo a van Bommel, Gattuso e Ibrahimovic.

2 comentários:

Hirako disse...

Infelizmente mais um partida ridicula da Juventus( apesar que o Milan tambem não fez muita coisa).
Fica evidente que Del Neri não pode continuar no comando da equipe e que talvez outras funçoes no clube devem ser revistas.
Um clube como a Juventus nao pode continuar fazendo campanhas tao ruins assim porque sem um vaga na Champions ou nem mesmo na Europa League jogadores com um pouco mais de nome e com mais ambiçoes nao tornariam -se contrataçoes mais complicadas.
Pensando nun futuro treinador (vencedor) há poucos nomes no mercado, talvez um Rafa Benitez que nao conseguiu convencer na Inter mas é um otimo treinador ou entao um que eu acho que cairia muito bem na equipe Louis Van Gaal que já está confirmado que deixará o Bayern de Munique.
Apesar de ser fã do Nedved acho que ele assumir a Juventus agora seria muito ruim pra ele e para a Juventus já que a pressao e enorme e ele nao tem experiencia como treinador.

Forza Juve!!!

João Caniço disse...

Com certeza, Hirako. Del Neri terá a sentença definida, mais tarde ou mais cedo irá sair da Juventus. Os resultados neste ano de 2011 são desastrosos. Acredito que uma eventual derrota com o Cesena será o capítulo final.
Também acho que Nedved não deve assumir o comando técnico da equipa. Afinal, é um administrador da SAD - cargo que assumiu recentemente - e, como bem referiste, não tem qualquer experiência como treinador. Os nomes dos antigos jogadores Vialli e Gentile seriam bem mais aceitáveis para liderar a 'vecchia signora' até final da temporada. Para 2011/12 espero vivamente que a escolha seja acertada. A Juventus tem de cortar de vez com os péssimos resultados obtidos nestas duas últimas temporadas. A 'Champions' já era e arriscamo-nos a ficar fora da Liga Europa, um verdadeiro desastre desportivo e financeiro!
Abraços