sábado, 12 de março de 2011

Ridículo

A Juventus de Del Neri não sabe mais o que é ganhar. Depois de ter estado a vencer em Cesena por duas bolas a zero deixou-se igualar no marcador de forma incrível, repetindo aquilo que já havia consentido em Brescia e em Verona. Perder 6 pontos contra adversários menos cotados, que lutam desesperadamente pela manutenção diz muito sobre a terrível temporada bianconera.
O sector defensivo voltou a meter água por todos os lados, em especial, e para não variar, na lateral direita, um verdadeiro cancro na rosa juventina. Motta não fez esquecer Grygera e Sorensen, acabando por ser expulso ainda na primeira parte, deixando a equipa em grandes dificuldades para suster a reacção da formação visitada. Buffon foi adiando o que parecia inevitável, efectuando um rol de excelentes intervenções, até ser desfeiteado por Parolo, já bem perto do apito final.
Destaque positivo também para Del Piero e Matri que revelaram bom entendimento na frente de ataque. O regresso de il capitano à titularidade dotou a Juve de maior qualidade entre linhas, como se pode verificar no lance do primeiro golo, numa magnífica jogada e assistência do número 10 da vecchia signora.
O espaço de manobra para Del Neri encurta-se cada vez mais e só ele poderá explicar a troca da dupla atacante pelos opacos Martínez e Iaquinta, ambos há muito em precária condição física para oferecerem garantia de rendimento aceitável.

Os highlights do encontro:

Sem comentários: