terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Padoin na Juventus

O último reforço
No último dia do mercado de Inverno a Juventus contratou Simone Padoin, centrocampista italiano de 27 anos. Os bianconeri vão pagar 5 milhões de euros à Atalanta, tendo o jogador assinado contrato válido para as próximas quatro temporadas e meia.

2 comentários:

Bruno disse...

Padoin é um nome razoável, mas quem esperava Palombo ou até mesmo Montolivo... De qualquer forma melhor que Pazienza.


O grande destaque negativo desse mercado de inverno é a venda de 50% de Immobile ao Genoa. Porque não aproveitá-lo ao invés de ter trazido Borriello?

Gostaria de ter visto o retorno imediato de Giovinco, poderia ser muito aproveitado tanto no flanco esquerdo qnto na função que Giaccherini exerceu no último jogo, um pouco mais centralizado.

Espero que ambos, Giovinco e Immobile, retornem para a próxima temporada, pois de novo na champions será necessário um plantel maior e mais qualificado.

Ah, fica a dica aqui do blog http://giornalebianconero.blogspot.com/, e do site http://juventusbra.blogspot.com/,
ambos aqui do brasil. Juventus em português é sempre ótimo.
Abraços.

João Caniço disse...

Estou de pleno acordo com a tua leitura, Bruno, embora ache Padoin um jogador interessante e que pode vir a ser bastante útil em termos tácticos. Naturalmente, os nomes de Montolivo e Palombo são mais mediáticos, mas creio que ficamos melhor servidos do que com Pazienza. Sobre Immobile e Borriello subscrevo por inteiro. Tenho muitas dúvidas que Borriello se venha a impor na Juventus, logo há boas hipóteses de não ser exercida a opção de compra e apostar-se num jovem formado no clube que tão bons desempenhos tem tido no Pescara. Finalmente, Giovinco. Torço para que regresse definitivamente a Turim. Ontem já era tarde, vamos ter que esperar pelo Verão.
Obrigado pela partilha dos links. É sempre revigorante poder ler notícias do nosso emblema em português.
Abraços.