sábado, 19 de maio de 2012

Final da Taça de Itália - 'Preview'


No início da temporada Conte foi taxativo: "A Taça de Itália é a nossa Champions". Chegados à decisão final da competição a Juventus pode conquistar a terceira dobradinha da sua história, o que significaria o décimo troféu na prova, garantindo-lhe de imediato o direito a envergar a estrela de prata no emblema da camisola. 

Chiellini e De Ceglie são os grandes ausentes devido a problemas musculares, enquanto que Krasic, Elia e Grosso ficaram fora dos vinte convocados de Conte. É difícil prever qual o esquema táctico a utilizar pelo treinador bianconero. Independentemente da decisão (3-5-2 ou 4-4-3) não parece complicado arriscar que Lichtsteiner, Barzagli, Bonucci, Cáceres, Pirlo, Vidal, Marchisio, Vucinic e Del Piero estarão entre os titulares, com as dúvidas a recaírem na baliza (Storari - jogou todas as partidas na competição - ou Buffon) e numa das alas (Pepe, Estigarribia ou Giaccherini).

1 comentário:

Hirako disse...

Acho que a Copa Italia era a Champions da Juve se ela nao ganhasse o Calcio, como ganhou achei que o time entrou desligado e desinteressado apenas com as mudanças a equipe melhorou mas contra um adversario como o Napole nao se pode bobear infelismente fica pra proxima uma pena nao poder fechar esse ultimo jogo do Del Piero na juve com uma grande apresentação da equipe.

Forza Juve!!