quinta-feira, 12 de julho de 2012

Arrancou a nova temporada

Conte chegou e teve que partir quase de imediato
Aí está 2012/13! A comitiva bianconera chegou logo pela manhã a Châtillon/Saint Vincent onde irá efectuar o estágio de pré-temporada. Ausência de Isla que ficou em Turim para concluir os exercícios  musculares de recuperação da lesão no joelho sofrida no final da época passada. O chileno deverá juntar-se ao grupo dentro de alguns dias.

O primeiro treino da nova stagione decorreu de tarde, tendo sido orientado pelos elementos da equipa técnica de Conte, já que o treinador juventino teve que se deslocar a Roma para prestar declarações na sequência do  caso calcioscommesse.

2 comentários:

Rodolfo Moura disse...

JP,
Com Milan e Inter em baixa, vejo a Juve cada vez mais favorita para mais um 'scudetto' e, com mais alguns ajustes, o único time italiano capaz de algo na UCL.
Abraços,

João Caniço disse...

Completamente de acordo com essa leitura, Rodolfo. De facto, a Juve é claramente favorita para renovar o 'scudetto', não apenas porque é a campeã em título e porque se está a reforçar condignamente como pela falência dos rivais de Milão, ambos em profunda fase de remodelação, aos quais acrescentaria ainda a Roma. Para já, parece-me que o Napoli será o principal adversário às pretensões dos 'bianconeri'.
Quanto à UCL uma equipa que apresenta 8 jogadores na selecção vica-campeã da Europa, 6 dos quais titulares, só pode ambicionar chegar às fases de decisão da prova.
Abraços.