quarta-feira, 11 de julho de 2012

Uma surpresa nos convocados para o estágio

Através de uma nota publicada no site oficial, a Juventus divulgou a lista de convocados para o estágio de pré-temporada que se iniciará amanhã em Châtillon/Saint-Vincent (região de Valle d'Aosta, próximo da fronteira com a Suíça) e terminará a 23 de Julho.

Destaque para a chamada de Ziegler, lateral-esquerdo suíço que esteve emprestado ao Fenerbahçe na última temporada. Os últimos rumores davam como praticamente certa a sua saída de Turim, mas, pelo menos para já, continua ao serviço da vecchia signora e sob observação directa de mister Conte. Pelo contrário, Krasic, Felipe Melo, Iaquinta, Pazienza, Martínez, Motta, Giandonato e Kirev não fazem parte dos eleitos pelo treinador bianconero, podendo daqui facilmente concluir-se que o futuro destes jogadores não passa pela Juventus.

Os oito juventini que estiveram ao serviço da nazionale durante a fase final do Campeonato da Europa continuam de férias. Para completar o plantel, Conte chamou dez jovens das formações de base da Juventus. Eis a lista dos convocados:

Storari, Leali, Branescu e Citti (guarda-redes);
Lichtsteiner, Cáceres, Lúcio, Masi, De Ceglie, Ziegler, Garcia Tena, Magnusson, Rugani e Untersee (defesas);
Marrone, Isla, Padoin, Vidal, Asamoah, Pepe, Appelt, Bouy e Schiavone (médios);
Vucinic, Quagliarella, Matri, Boakye e Padovan (avançados).

Entretanto, Châtillon/Saint-Vincent prepara as boas-vindas à comitiva bianconera:

Sem comentários: