domingo, 25 de abril de 2010

Juventus 3 - 0 Bari

Série A, 35ª jornada
Estádio Olímpico em Turim
Árbitro: Gervasoni
Assistência: 10 mil espectadores

Golos: 8' e 87' Iaquinta e 69' (g.p.) Del Piero

Juventus (4*3*1*2): Buffon; Zebina, Cannavaro, Chiellini e De Ceglie; Camoranesi (46' Candreva), Poulsen e Marchisio (78' Salihamidzic); Diego; Del Piero e Amauri (46' Iaquinta).
Treinador: Zaccheroni
Disciplina: cartão amarelo a Camoranesi e Iaquinta.

Bari (4*4*2): Gillet; Belmonte, Stellini, Bonucci e Masiello; Alvarez (71' Gosztonyi), Donati, Almiron e Koman (63' Rivas); Barreto e Castillo (55' Meggiorini).
Treinador: Ventura
Disciplina: cartão amarelo a Almiron, Meggiorini e Gillet.

5 comentários:

Rodolfo Moura disse...

JP,
Pois é, se não foi uma atuação exuberante (em especial no 1º tempo, muito fraca), ao menos a vitória, ainda mais com o placar dilatado, talvez traga confiança ao plantel para os próximos jogos.
Abraços,

João Caniço disse...

Oxalá que sim, Rodolfo. De facto, a actuação na primeira parte foi muito fraca, valendo pela reacção da equipa na segunda metade, impondo dinamismo ao seu jogo e marcando golos.
Abraços

Igor disse...

Viva JP!

Fazes ideia do que se está para passar amanhã?

O agnelli, vai entrar na Juve? Sai alguem?

João Caniço disse...

Olá, Igor.
Pelo que acabo de ler na 'Gazzetta dello Sport' a entrada do Andrea Agnelli para presidente não implica a saída de ninguém, já que Jean-Claude Blanc manterá o cargo de administrador-delegado. Fazendo fé na notícia Beppe Marotta, actualmente na Sampdoria, será o novo director-geral ao passo que o 'nosso' Pavel Nedved regressará para ser o novo homem forte do futebol jovem da Juventus, lugar anteriormente ocupado por Ciro Ferrara. Veremos se amanhã estas hipóteses se concretizam.
Abraços

João Caniço disse...

Aqui vai o link: http://www.gazzetta.it/Calcio/SerieA/Juventus/28-04-2010/juve-ritorno-antico-603797518554.shtml