A Juventus assinou um contrato de patrocínio com a empresa britânica de apostas online BetClic, válido para as próximas duas temporadas, no valor de 16 milhões de euros mais um valor variável de acordo com os resultados desportivos conquistados pela equipa.
A marca BetClic surgirá somente na camisola do equipamento principal da Juventus e será exibida em todas as competições nacionais e internacionais. Aguarda-se para breve um anúncio da società relativamente ao nome do novo patrocinador da camisola alternativa e ao valor que irá desembolsar.
Num contexto de crise económica internacional é com toda a certeza um bom negócio para a Juventus, numa estratégia de marketing inovadora que tem como objectivo aumentar as receitas provenientes dos patrocínios estampados nas camisolas, embora seja legítimo questionar sobre quais os critérios a utilizar no caso em que as cores do adversário não influenciem a escolha da maglia juventina.
Num contexto de crise económica internacional é com toda a certeza um bom negócio para a Juventus, numa estratégia de marketing inovadora que tem como objectivo aumentar as receitas provenientes dos patrocínios estampados nas camisolas, embora seja legítimo questionar sobre quais os critérios a utilizar no caso em que as cores do adversário não influenciem a escolha da maglia juventina.
Sem comentários:
Enviar um comentário