
A marca BetClic surgirá somente na camisola do equipamento principal da Juventus e será exibida em todas as competições nacionais e internacionais. Aguarda-se para breve um anúncio da società relativamente ao nome do novo patrocinador da camisola alternativa e ao valor que irá desembolsar.
Num contexto de crise económica internacional é com toda a certeza um bom negócio para a Juventus, numa estratégia de marketing inovadora que tem como objectivo aumentar as receitas provenientes dos patrocínios estampados nas camisolas, embora seja legítimo questionar sobre quais os critérios a utilizar no caso em que as cores do adversário não influenciem a escolha da maglia juventina.
Num contexto de crise económica internacional é com toda a certeza um bom negócio para a Juventus, numa estratégia de marketing inovadora que tem como objectivo aumentar as receitas provenientes dos patrocínios estampados nas camisolas, embora seja legítimo questionar sobre quais os critérios a utilizar no caso em que as cores do adversário não influenciem a escolha da maglia juventina.
Sem comentários:
Enviar um comentário