domingo, 18 de julho de 2010

Consistência defensiva

Naquele que foi o primeiro ensaio a sério da temporada, a Juve mostrou-se à altura das exigências, conseguindo uma igualdade a zero frente ao Hamburgo, sétimo classificado na última edição da Bundesliga. O encontro disputou-se em Lübeck, cidade situada no Norte da Alemanha.
Bom primeiro tempo, com algumas situações de golo para ambas as equipas. Storari mostrou estar em forma, evidenciando bons reflexos a vários remates contrários, enquanto que Trezeguet não conseguiu dar a melhor sequência a dois bons lances de Martinez.
Na segunda metade, fez-se sentir algum cansaço, baixando o ritmo e a qualidade do jogo. O Hamburgo ainda enviou uma bola ao poste, ao passo que a Juve tentou o remate de longa distância em várias situações, sem sucesso.

A Juventus alinhou da seguinte forma: Storari; Motta (74' Grygera), Legrottaglie, Ferrero e De Ceglie; Martinez (46' Grosso), Sissoko (81' Buchel), Ekdal (56' Marrone) e Lanzafame (66' Pasquato); Diego (46' Del Piero) e Trezeguet (46' Amauri).

O vídeo com os lances de maior apuro do encontro:

2 comentários:

Rodolfo Moura disse...

JP,
E depois veio uma vitória sobre o Lyon ... e agora o Pepe já acha que a Juventus está no mesmo nível da Inter ... aiaiaiaiaiai...
Abraços,

João Caniço disse...

Pois é, Rodolfo, essa declaração do Pepe faz-me lembrar que, muitas das vezes, a generalidade dos jogadores de futebol parecem mais inteligentes quando ficam calados...
Abraços