Duelo electrizante entre bianconeri e blucerchiati no Olímpico de Turim com seis golos, espectáculo e constante alternância no marcador. Futebol aberto e ofensivo de parte a parte, combinações atraentes, tremendamente facilitadas pelo desacerto defensivo revelado por ambas as formações. No caso da Juve é especialmente preocupante a falta de organização e sistematização defensiva nas laterais (Motta e De Ceglie) e imediatamente à frente dos centrais (Felipe Melo).
A Samp não sentiu a falta de Pazzini, ausente por lesão, com o seu substituto Pozzi a arrancar uma bela partida, apontando uma saborosa doppietta.
Cassano também esteve em evidência, com um golo e uma assistência. Foi o 7º golo de Fantantonio contra a Juventus...
Ao contrário do que aconteceu em Bari, os extremos bianconeri funcionaram. Krasic mostrou ao que veio, efectuando excelente actuação enquanto que o esforçado e lutador Pepe também esteve em bom plano, apontando um golo e contribuindo decisivamente para o tento de Quagliarella.
O momento decisivo da partida aconteceu ao minuto 60. A Juve vencia por duas bolas a uma e Krasic tem uma arrancada fantástica pela direita, exuberante de força e capacidade física, faltando-lhe apenas vencer a saída de Curci!
Teria sido, quase com toda a certeza, a estocada final no adversário, uma pena...
Apesar dos dois pontos perdidos, a Juve evidenciou bom potencial ofensivo. Para além da boa capacidade revelada pelas faixas, Del Piero e Quagliarella estiveram muitos furos acima em relação aquilo que produziram na jornada inaugural. É urgente rever e corrigir a organização defensiva. A coordenação entre os laterais e o médio defensivo em relação aos movimentos dos centrais deixou muito a desejar e foi por aí que a Samp construiu os seus 3 golos.
A seguir o vídeo com os highlights do desafio:
Sem comentários:
Enviar um comentário