sábado, 26 de fevereiro de 2011

Juventus 0 - 2 Bolonha

Fim da linha para Del Neri?
Série A 2010/11 - 27ª jornada
Estádio Olímpico em Turim
Árbitro: Romeo
Assistência: 20 mil espectadores

Golos: 49' e 66' Di Vaio

Juventus (4*4*2): Buffon; Grygera (69' Pepe), Barzagli, Bonucci e Chiellini; Krasic, Felipe Melo, Marchisio e Martínez (46' Del Piero); Matri e Iaquinta (46' Toni).
Treinador: Del Neri.
Disciplina: cartão amarelo a Pepe.

Bolonha (4*3*1*2): Viviano; Esposito (31' Mutarelli), Portanova, Britos (77' Cherubin) e Rubin; Perez, Mudingayi e Casarini; Della Rocca; Meggiorini (88' Buscé) e Di Vaio.
Treinador: Malesani.
Disciplina: cartão amarelo a Mutarelli.

2 comentários:

Hirako disse...

Mais uma apresentação mediocre da nossa Juventus, realmente Del Neri nao conseguiu dar uma forma ao time. Ele tentou algumas formaçoes mas a equipe nao compreende o que ele deseja. muito se deve tambem a diretoria que contrata mal jogadores caros e que ate agora nao produziram nada.
Tambem há aqueles que já nao aturam o treinador na minha opinião ficou evitende era só olhar a expressao do Pepe que entrou no jogo sem vontade nenhuma de mudar a partida.
Acredito que a era Del Neri chegou ao fim, a diretoria da Juventus deveria começar o planejamento para a proxima temporada já com um novo treinador e de preferencia um treinador que já tenho titulos no curriculo porque um grande clube como a Juventus nao pode continuar fazendo campanhas tao abaixo de suas tradiçoes.

João Caniço disse...

De pleno acordo, Hirako. Foi uma exibição muito má, na linha do que se viu em Lecce. Não se nota entronsamento nem continuidade das exibições da equipa. Del Neri não terá condições para continuar na Juventus. Foram gastos muitos milhões no último Verão para os resultados serem exactamente os mesmos! A direcção tem que ponderar muito bem para onde quer ir, um projecto com futuro e não andar sempre a decidir em "cima do joelho". Contratar um treinador credenciado, trazer 3 ou 4 reforços cirúrgicos (laterais em especial) e ponderar as opções de compra dos vários jogadores cedidos por empréstimo. Os 40 milhões de prejuízo no 1º semestre desta temporada não deixam antever nada de bom para os próximos meses.
Abraços.