segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ridículo

Mais do mesmo. Dois golos de vantagem e empate consentido de forma verdadeiramente incrível. O mesmo filme visto no desafio contra o Catania. Com estes quatro pontos perdidos a Juve está arredada da Champions e só lhe resta torcer para o Palermo não ter sucesso na Coppa Italia, caso queira marcar presença na Liga Europa da próxima temporada. 
Quem assistiu apenas à primeira hora de jogo deve ter ficado incrédulo ao conhecer o resultado final. Durante esse período os bianconeri apresentaram um futebol agradável e dinâmico, não obstante a boa réplica da formação de Verona. A diferença de dois golos era perfeitamente justificada.
No entanto, a vecchia signora adormeceu, permitindo a reacção do Chievo. Desconcentração e passividade ficaram mais que evidentes nos lances (quase) consecutivos que deram o empate aos gialloblù. Depois, foi correr atrás do prejuízo. É certo que a Juve este muito perto do golo da vitória, apenas por manifesto azar Chiellini e Toni não fizeram melhor do que atirar duas bolas nos postes, mas expôs-se de forma absolutamente infantil aos contra-ataques contrários. Num deles, valeu a aselhice e displicência de Uribe que, com a baliza completamente escancarada e à sua mercê, endossou a bola suave e timidamente a Marchisio... Um dos falhanços mais anedóticos que já vi! 
Após mais um tremendo fiasco, o enésimo desta stagione, só resta uma atitude coerente e digna a Del Neri: sair no final da temporada, sem olhar para trás.

O vídeo com os highlights da partida:

Sem comentários: