terça-feira, 4 de agosto de 2009

1 milhão de desculpas

"Peço desculpa a todos, estou realmente triste por ter desperdiçado a grande penalidade, poderíamos ter vencido."

A humildade reconhece os grandes campeões e Del Piero não se coibiu de expressar o enorme desânimo sentido pela tremenda displicência com que bateu o penalty decisivo na final da Peace Cup. A verdade é que esse erro saiu caro à Juventus que perdeu 1 milhão de euros de prémio-bónus atribuído ao vencedor da competição.
Felizmente, a prova não era oficial o que atenua ligeiramente a cena embora reconheça que fiquei desolado ao assistir ao lance... Digerida a situação, reitero o apoio ao nosso capitão, afinal é um ser humano e como tal tem lapsos de vez em quando. O importante agora é seguir em frente e preparar com afinco o início da temporada oficial, Del Piero já deu inúmeras provas de dar sempre a volta por cima nos momentos difíceis e desta vez não será excepção! Forza Alex!

2 comentários:

Anónimo disse...

Complicado... Mas Del Piero tem crédito de sobra com a torcida. Apenas um aciente de percurso, como meu pobre dedinho, vítima que foi do pênalti perdido. Entre mortos e feridos estão todos salvos e bons novamente. Mas que fiquei com medo de tê-lo quebrado, fiquei.

João Caniço disse...

É verdade, Cyntia, Del Piero tem um crédito enorme entre os adeptos senão era bem mais complicado... Imagina que era o Zebina a marcar assim a grande penalidade... ;)
Não havia necessidade do teu dedo pagar pelo erro do 'capitano'... :P