sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Vitória tranquila no desfazer do tabu

Depois de o Inter ter vencido o Milan por uma bola a zero, bianconeri e rossoneri enfrentaram-se no último encontro da noite.
Destaque na Juve para a entrada de Cáceres, alinhando como lateral direito e do jovem espanhol Iago para trequartista. No Milan estreava-se o guardião Roma, depois de várias épocas no Mónaco.
A Juve jogou melhor e foi sem surpresa que se adiantou no marcador perto do quarto-de-hora através de Amauri num remate fortíssimo de fora da área, sem hipóteses para Roma.
Leonardo não tardou a fazer várias alterações na sua equipa, mas o melhor que conseguiu foi criar algum perigo em lances de bola parada.
Aos 28' regresso de De Ceglie à competição depois da lesão sofrida na fase final do Euro sub-21 na Suécia. Não tardou muito para que o jovem canhoto ganhasse protagonismo na partida ao assistir Iaquinta para o segundo bolo bianconero.
O Milan ainda tentou reduzir, com lances de perigo de Inzaghi e Oddo, mas nada feito, a vitória no desafio estava garantida para a Juve, assim como no próprio torneio, o primeiro conquistado pelos bianconeri em nove edições da prova.

A seguir o vídeo com os dois golos da vecchia signora:

Sem comentários: