Seis empates em outros tantos jogos na fase de grupos da Liga Europa, o último dos quais frente ao Man City, partida onde Del Neri apresentou uma equipa alternativa com apenas três habituais titulares no onze (Chiellini, Felipe Melo e Krasic), lançando ainda vários jovens da equipa primavera durante a partida (Camilleri, Boniperti e Buchel). Giannetti foi titular na frente de ataque e provou ser uma boa aposta ao apontar o único golo dos bianconeri, numa óptima antecipação após magistral jogada e assistência de il capitano.
Pertenceram a Del Piero os principais lances de ataque da Juventus com Krasic a ter também a oportunidade de testar as capacidades do guardião Given. Na outra baliza, Manninger adiou ao máximo o golo da igualdade dos citizens, mas nada pode fazer perante o isolado Jô.
Resultado justo, numa partida sem grande história. Cumpriu-se calendário com a Juve a sair de cabeça erguida da competição. Com um plantel curto e dizimado por lesões durante a disputa da 1ª fase não era propriamente fácil a tarefa dos bianconeri, embora tenha que se reconhecer que os polacos do Lech Poznan estão longe de ser uma equipa de topo do futebol europeu. Como há males que vêm por bem, o afastamento precoce das competições europeias poderá ser benéfico futuramente nas provas domésticas.
O vídeo com o resumo do último jogo europeu da Juve na época 2010/11:
Sem comentários:
Enviar um comentário