domingo, 12 de dezembro de 2010

Explosão de alegria no último segundo

Faltavam poucos segundos para o final do tempo de compensação e pairava no Olímpico de Turim a frustração por mais um tropeção caseiro, isto após uma boa dezena de chances de golo desperdiçadas pela equipa da casa durante todo o encontro. Eis então que Sissoko recupera uma bola a meio-campo e arranca um passe notável, teleguiado para a desmarcação de Krasic nas costas do lateral Cavanda. Veloz e incisivo, o extremo sérvio progride até à linha final e, quando se esperava o cruzamento atrasado, coloca a bola no reduzido espaço entre o guardião Muslera e o poste, apontando o golo do triunfo! Explosão de alegria partilhada por jogadores, técnicos, dirigentes e adeptos bianconeri em todo o estádio! Há muito que não se vivia tamanho sentimento de euforia e alegria por estas bandas! Golo simplesmente fantástico de Krasic a garantir uma vitória importantíssima, fazendo justiça ao crescimento equilibrado e ambicioso revelado pela squadra de Del Neri.

(Post em actualização)
O vídeo com os melhores momentos do electrizante desafio do Olímpico:

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu amigo JP, até agora, noite de terça-feira no Brasil, estou rouco. Acho que isso é autoexplicativo. :D
.
Abraços
.
Joao Honorato

João Caniço disse...

Imagino vivamente que sim, amigo João! Eu não fiquei rouco, mas há muito tempo que não festejava de maneira tão exuberante um golo da Juventus!
Abraços