quinta-feira, 26 de junho de 2008

Chiellini renova até 2013!

Outra excelente notícia do dia de hoje é a confirmação dada pelo próprio Chiellini do acordo de renovação alcançado com a Juventus que ligará as duas partes até 2013!
Giorgio referiu-se à renovação da seguinte forma: "Não é uma meta alcançada, mas sim um ponto de partida. O melhor vem já agora!"
Como profundo admirador das qualidades de Chiellini fico extremamente satisfeito com o seu novo vínculo. Depois de há um ano quase ter saído para o Man City, realizou uma época de grande nível na Juve e uma fase final de Europeu em que confirmou toda a sua enorme categoria, Chiellini é aos 23 anos uma das maiores certezas do futebol italiano e tem tudo para ser a referência defensiva da Juve e da nazionale azzurra na próxima década. Não é por acaso que o seu nome tem sido veiculado como o futuro capitão da Juventus. Grazie Giorgio!

4 comentários:

Anónimo disse...

Depois da performance de Chiellini naquele jogo contra a Espanha, muei meu conceito em relação a ele.
Ele jogou muita bola. Tomare que seja aí um herdeiro da clássica escola de excelentes zagueiros da Bota que nada tão carente de bons nomes...

Abraços e ótimo domingo!

João Caniço disse...

Cyntia, eu já tinha uma óptima impressão sobre a qualidade de jogo de Chiellini mediante as excelentes épocas que tem feito com a Juve e o seu desempenho neste Euro foi para mim uma confirmação daquele que já é na minha opinião o melhor defesa italiano.
Abraços e excelente domingo também!

Anónimo disse...

Para min! A melhor "contratação" deste defeso!!!

João Caniço disse...

Sem dúvida Igor! Chiellini tem-me enchido as medidas, fiquei muito contente com esta renovação!