segunda-feira, 9 de junho de 2008

De Ceglie, regresso confirmado

A Juventus confirmou hoje em comunicado o regresso de Paolo de Ceglie, lateral/ala esquerdo de 21 anos que esteve em regime de co-propriedade no Siena na última temporada e cujas boas exibições motivaram decisivamente o retorno a Turim.
Segundo a imprensa italiana a Juve pagou 3,5 milhões de euros ao Siena pela metade do passe que estava na posse do clube toscano. Com o regresso do internacional sub-21 italiano a Juventus ganha um reforço de qualidade e com muito potencial para a lateral esquerda onde só possuia Molinaro.
Foi ainda divulgada a cedência definitiva de Andrea Rossi, defesa de 21 anos formado nas escolas da Juve que esteve também em regime de co-propriedade no Siena em 2007/08, para o clube toscano a troco de 1 milhão de euros.

3 comentários:

Ga b riel Ba lta zar disse...

De Ceglie. O seu regresso é uma boa notícia para a nova Juve europeia (assim esperemos).
A renovação da equipa tem de ir fazendo em todos os sectores e continuo à espera que a direcção de Turim se decida quanto ao substituto de Nedved. Não nos esqueçamos que se a Juventus ficar igualmente de fora da Champions por exigencia do FC Porto Nedved poderá deixar o clube já que foi essa a condição (de ir à Champions) que o levou a renovar.

Ga b riel Ba lta zar disse...

A propósito o novo banner do Bianconero Portoghese está muito bonito. Bom trabalho JP.

Abraço ;)

João Caniço disse...

Gabriel, penso que o De Ceglie é um lateral/ala esquerdino muito promissor que merece esta oportunidade no plantel da Juve para a próxima época.
Acho que Giovinco pode vir a ser o sucessor do Nedved, espero que ele também confirme todo o seu enorme talento já na próxima temporada.
Não acredito que a UEFA volte a castigar a Juve, esse argumento do FC Porto é completamente absurdo! A Juventus já foi castigada que chegue com a descida à Série B e a ausência de 2 anos da Champions... O FC Porto só tem é que ser punido pela corrupção dos seus dirigentes e o resto é conversa...
Muito obrigado, fico contente que tenhas gostado! :)
Abraços