terça-feira, 24 de junho de 2008

Palladino no Génova

Palladino será jogador do Génova na próxima temporada em regime de co-propriedade já que a Juve cedeu metade do seu passe ao emblema rossoblu por 5,5 milhões de euros. Depois de uma época 2007/08 um pouco aquém das expectativas a Juventus espera que Palladino possa evoluir bastante o seu jogo e resgatá-lo no final da próxima temporada. Prova disso foi a renovação contratual com a vecchia signora por mais um ano, vínculo expira agora em 2012. Também ficaram definidas as situações de Paro e Criscito. O Génova adquiriu a metade do passe do médio que pertencia à Juve por 2 milhões de euros enquanto que o defesa irá permanecer mais uma temporada em regime de empréstimo no Luigi Ferraris, tendo a Juve a receber 1 milhão de euros pela prorrogação da cedência.

4 comentários:

Valter Junior disse...

O Palladino é um jogador que não me agrada. Penso que não fará falta. Quanto ao Criscito é um bom jogador, não precisava ser re-emprestado.

Diretori e treinador queimaram o garoto após a falha no jogo diante da Roma. Deveriam ter um pouco mais de paciência. O Zebina não faz nada que preste e não é emprestado, nem negociad.

Abraços

João Caniço disse...

Valter, depois de ter visto Palladino jogar razoavelmente bem na temporada na Série B pela Juve foi com naturais expectativas que segui o seu desempenho nesta última época. Confesso que fiquei um pouco desiludido, esperava mais do seu talento. Penso que esta solução de co-propriedade foi muito bem vista e se 'Aladino' voltar a jogar tão bem como há 2 anos será certamente resgatado do Génova. Se não aproveitar a oportunidade com certeza que prosseguirá a sua carreira em equipas medianas da Série A...
Concordo em absoluto em relação ao Criscito, acho que foi muito injusto terem-no afastado da equipa depois do jogo com a Roma, ele é muito jovem e não teve o mínimo espaço para errar. Acho que tinha lugar no plantel mas...
Sobre o Zebina então faço das tuas as minhas palavras, é de longe o jogador da Juve que menos gosto, além de ser medíocre passa mais de metade das épocas lesionado, é conflituoso, é indisciplinado, enfim... não lhe consigo vislumbrar nenhuma capacidade para continuar na Juve... deve ter um empresário muito bem visto pela direcção da Juve, só pode...
Abraços

Anónimo disse...

Também nunca fui muito fã do Palladino! Acho que nunca o vi jogar a ponta de lança, que segundo sei é a sua posição. Vi-o sempre a jogar pelas alas. não me pareçe uma grander perca!! Quanto ao criscito estou de acordo era jogador para se ir colocando aos poucos, e não com a responsabilidade que lhe foi dada. Esperemos que não façam o Mesmo com o Giovinco!!!
Quanto ao Zebina, já temos o Grygera!! o zebina é um bom suplente!!!

João Caniço disse...

No ano na Série B Palladino jogou algumas vezes na frente de ataque, nomeadamente quando Del Piero ou Trzeguet não estavam disponíveis, e até fez alguns golos e exibições conseguidas. No último ano como extremo o seu rendimento diminuiu, confesso que esperava mais dele porque é um jogador bastante versátil, espero que evolua agora em Génova e quem sabe possa regressar a Turim.
Epa eu não posso com o Zebina, gostava de o ver bem longe...
Abraços