Roberto Bettega, vice-director geral da società biancionera, garantiu que Buffon fica na Juventus, contrariando os inúmeros rumores surgidos nos últimos dias, que colocam o guardião juventino na órbita do Manchester United, do Bayern Munique e do Manchester City, com o valor da hipotética transferência a rondar os 25 milhões de euros.
Em declarações transcritas no site oficial do clube, o antigo avançado da vecchia signora afirma peremptoriamente: "Eu quero tranquilizar os adeptos: Gigi não está de saída, permanecerá na Juventus."
Perante tamanha objectividade, teremos motivos para ficar descansados ou no Verão assistiremos à enésima prova de que, no futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira?
Perante tamanha objectividade, teremos motivos para ficar descansados ou no Verão assistiremos à enésima prova de que, no futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira?
2 comentários:
Viva
Eu por acaso até nem sou muito contra a venda de buffon. Acho que seria uma boa hipotese de realizar dinheiro, como foi a hipotese de vender trezeguet à dois anos. Buffon caminha para o fim da sua carreira, e estaria na altura de começar a pensar num substituto, sendo que bons guarda redes, existem por bons preços quando comparados com os jogadores de campo.
Claro que buffon, não está no nivel desses, e por isso custou o que custou a juve.
Se para reforçar for necessario vende-lo não sou contra.
Se a juve não for à champions (olhando para o que tem sido a epoca, é o mais certo), acho que não teram outra hipotese, pois o salario dele é demasiado alto!
Igor, respeito a tua opinião, embora não concorde com a mesma e passo a explicar porquê: Buffon tem 32 anos, idade perfeitamente válida para um guarda-redes, que por norma se mantém no auge até aos 35/36 anos. Buffon é indiscutivelmente um dos melhores guarda-redes do mundo, para muitos o melhor. Buffon é um dos poucos símbolos e líderes que restam à Juventus.
Posto isto e mesmo que a 'Juve' não consiga a qualificação para a 'Champions' sou contra a sua venda.
Se tal se concretizar, vejo com bons olhos o russo do CSKA Igor Akinfeev e o francês do Lyon Hugo Lloris como os melhores sucessores.
Abraços
Enviar um comentário