sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Hurrà Juventus!

A revista mensal oficial da Juventus já se encontra à venda e neste mês especial destaque para il capitano Alessandro Del Piero que vive um óptimo momento com golos decisivos, renovação de contrato e o nascimento do primeiro filho. Tudo isto é contado pelo próprio em uma extensa entrevista. A edição deste mês conta ainda com entrevista a Salihamidzic, antevisão do derby d'Italia e poster do plantel 2007/08.

7 comentários:

Rodolfo Moura disse...

JP,
Estou aqui ansioso para assistir o 'Derby d'Italia' - boa sorte para a Juve!
Sobre revistas, você costuma comprar a Guerin Sportivo ou os álbuns da Panini?
Abraços,

Anónimo disse...

JP,
Aguardo ansiosa sua síntese da partida.

O 'Psicologia de um Vencido' está de visual novo. E tenho novos posts. Aguardo sua visita!

Abraços e excelente semana,

Rodolfo Moura disse...

JP,
Mais uma coisinha... sei que você é torcedor do Leões, mas você sabe se o francês Eydelie (aquele de OM-Valenciennes) chegou a realmente jogar pelo Benfica?
Abraços,

João Caniço disse...

Rodolfo, costumo comprar a Hurrà Juventus, ou melhor a minha mãe é que ma compra visto que ela trabalha em Lisboa e eu estudo na Covilhã que fica a cerca de 300 km da capital portuguesa e provavelmente so lá é que está à venda neste país... além disso leio todos os dias a edição on line do Tuttosport e passo pelo site da Gazzetta também... penso que li apenas uma vez o Guerin Sportivo e álbuns da Panini do Calcio acho que nunca vi à venda por cá embora tenha feito algumas colecções da liga portuguesa há uns anos...
Tenho uma vaga ideia desse jogador francês ter passado pelo Benfica no tempo em que era comandado por Artur Jorge penso que por volta de 95-96... penso que ainda fez alguns jogos a lateral direito mas, ficou muito mais conhecido pela reputação com que vinha depois do escândalo OM...
Abraços

João Caniço disse...

Cyntia, concerteza que vou passar pelo Psicologia de um Vencido ainda para mais com visual novo... estes últimos dias foram muito ocupados com festividades académicas e confesso que não tive grande tempo para ver futebol ou por a leitura da net em dia... a síntese da partida está a ser ultimada, foi um jogo muito intenso como era de esperar não achas?
Abraços

Rodolfo Moura disse...

JP,
Formaste em engenharia? Sabe, meu pai e meu irmão são engenheiros!
Abraços,

João Caniço disse...

Rodolfo, estou no último ano de Engª Civil, se tudo correr bem em Julho próximo estarei formado! Serei então colega profissional do teu pai e irmão ;)
Abraços