quinta-feira, 29 de novembro de 2007

'Tornerò al meglio'

Jorge Andrade revelou ontem em conferência de imprensa que a sua recuperação está a processar-se de forma prevista e que espera regressar aos relvados em Fevereiro.
"O médico Agricola falou comigo e explicou-me que o mês de Fevereiro será a data do meu possível regresso. Actualmente estou bem melhor. Tenho trabalhado para reforçar os músculos e agora o meu joelho está quase bom. Nos últimos meses tenho trabalhado muito mas estou contente porque sei que vou regressar em boas condições."
Boas notícias para Claudio Ranieri que assim dentro de sensivelmente dois meses poderá voltar a contar com o defesa central português no seu leque de opções. Boa recuperação e rápido regresso Jorge!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sim, que ele volte mais forte do que nunca aos gramados e pelo amor de Deus, ajude a Juve a pegar no pé da Inter! Porque a Roma, já era...

João Caniço disse...

Sim, Cyntia! Também estou a torcer para que ele volte de novo em grande e seja um importante reforço para a Juve atacar o 'scudetto' na parte final da prova...