quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Resultados da 6ª sondagem

Terminada a 6ª sondagem em que os leitores do Bianconero Portoghese eram questionados sobre as aspirações a que os comandados de Ranieri podem almejar esta época eis os resultados:

- 50% (3 votos) pensam que a Juve pode discutir o scudetto até ao fim;
- 33% (2 votos) são da opinião que os bianconeri o máximo a que podem aspirar é ao 2º lugar que dá qualificação directa para a Champions. tal é a superioridade do Inter;
- 16% (1 voto) acha que a Juventus estará na luta apenas pelo 3º e 4º posto, que darão acesso à 3ª pré eliminatória da Champions;

A nova sondagem irá inquirir os bloguistas sobre quem será o fantasista, o médio ofensivo ideal para substituto de Pavel Nedved na próxima época, já que muito previsivelmente o jogador checo terminará a sua brilhante carreira no final desta temporada. As hipóteses veiculadas são:
- A solução está em casa, Raffaele Palladino, 23 anos, que tem demonstrado um potencial tremendo confirmado com a estreia na nazionale azzurra.
- Promover o regresso do jovem trequartista Sebastian Giovinco, 20 anos, grande figura das camadas jovens juventinas e que tem estado em bom plano no Empoli e nos sub 21.
- Contratar o holandês Rafael Van der Vaart, médio esquerdino de 24 anos e grande figura do Hamburgo
- Adquirir o brasileiro Diego de 22 anos ao Werder Bremen, melhor jogador da Bundesliga na época passada.
- Resgatar à Fiorentina o promissor Riccardo Montolivo, versátil centro campista de 22 anos, também já ele internacional A pela Itália.

Sem comentários: