domingo, 25 de outubro de 2009

Siena 0 - 1 Juventus

Série A, 9ª jornada
Estádio Artemio Franchi em Siena
Árbitro: Tagliavento

Assistência: 15 mil espectadores


Golo: 71' Amauri


Siena (4*3*1*2): Curci; Terzi (58' Rosi), Ficagna, Brandão e Del Grosso; Vergassola, Codrea (82' Paolucci) e Ekdal; Jajalo; Calaiò (72' Reginaldo) e Maccarone.

Treinador: Giampaolo

Disciplina: cartão amarelo a Codrea.


Juventus (4*3*1*2): Buffon; Grygera (46' Cáceres), Legrottaglie, Chiellini e Molinaro (54' Camoranesi); Felipe Melo, Poulsen e De Ceglie; Diego (87' Sissoko); Amauri e Trezeguet.
Treinador: Ferrara

Disciplina: cartão amarelo a Legrottaglie e Camoranesi.

2 comentários:

Joao disse...

Sorte nossa termos um jogador como Diego.Mesmo não jogando tudo que sabe, ainda consegue dar cruzamentos perfeitos para a concretização dos tentos juventinos.

Mas temos que melhorar bastante ainda, pois vi um time muito pouco inspirado na meia e no ataque, e com duas amebas nas laterais - Grygera e Molinaro.

Agora é ir com tudo para cima da Samp!!

FORZA JUVE!!!

PS:. JP, o que vc achou da declaraçao de capello dizendo que não rejeita a possibilidade de voltar para Signora?

João Caniço disse...

É verdade, João. Realmente, Diego não passa por grande fase em termos de forma, mas é suficiente para ser decisivo na cobrança das bolas paradas que levam aos golos. Teve alguns bons pormenores durante a partida, mas está algo lento e pouco efectivo na continuidade dos lances ofensivos.
Sobre o Grygera e o Molinaro está tudo dito! Os tipos fizeram exibições fraquíssimas! Está na altura da direcção da Juventus repensar seriamente a sua política para as laterais da defesa...
O jogo com a Sampdoria vai ser muito importante para o futuro próximo dos 'bianconeri'. Oxalá que a equipa esteja à altura. A lesão do Iaquinta vem numa péssima altura... Esperemos que Del Piero regresse em breve...
Sobre o Capello, acho um excelente treinador, mas recordo-me da maneira pouco digna como ele saiu da Juventus, uma analogia perfeita aos ratos que são os primeiros a abandonar o barco quando este começa a afundar...
Abraços e FORZA JUVE!