quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Del Piero até 2010!

A Juventus renovou até 30 de Junho de 2010 o contrato com Alessandro Del Piero. Il capitano esteve reunido com o administrador delegado Jean-Claude Blanc e com o director desportivo Alessio Secco na sede da Juventus e assinou o contrato que o ligará à società por mais duas épocas.
Termina assim a novela em torno da renovação de Del Piero que animou os últimos meses do Calcio. A imprensa italiana afirmou entretanto que Del Piero irá receber 4 milhões de euros no primeiro ano do novo vínculo e 3,7 no segundo ano. Após a assinatura do acordo, Alex exprimia o seu contentamento pelo desfecho feliz: "... uma escolha decisiva para a minha carreira e para a minha vida. A Juventus tem-me dado tanto e é aqui que quero continuar a vencer! As negociações foram longas e complexas e tenho que sublinhar o empenho de todos os intervenientes, Blanc e Secco de um lado e do meu irmão Stefano e dr. Tosetti do outro. Estou calmo e convicto que este novo projecto vai trazer brevemente grandes alegrias aos nossos tiffosi."
É isso que o editor deste blog e todos os tiffosi bianconeri desejam para Del Piero e para a nossa Juventus. Grazie capitano!

2 comentários:

Anónimo disse...

JP,
Coincidência ou não, acabo de postar sobre a renovação do contrato dele.

Fiquei feliz com a notícia.

Boa noite!

João Caniço disse...

Também eu Cyntia, não imaginava a Juve sem Del Piero nos próximos tempos, excelente notícia :)
Abraço