segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Legrottaglie até 2010!


Nicola Legrottaglie
, defesa central de 31 anos passa em poucos meses de transferível (no Verão) para peça chave na estrutura da Juventus, tanto que acaba de chegar a acordo para a renovação do seu contrato com Alessio Secco, o director desportivo. O vínculo para mais duas épocas de bianconero será assinado brevemente e espera-se que Nicola mantenha a excelente forma que tem patenteado esta época!

4 comentários:

Anónimo disse...

Tomara que Legrottaglie continue a jogar bem. Como bem você disse uma vez, ele esteve bem no Chievo e passou por momentos turbulentos. Veio e saiu da Juve e agora parece querer mesmo se firmar na equipe. Deveria aproveitar a chance, uma vez que a Juve está buscando renovação do elenco. Aquele ciclo vitorioso da 'era Moggi' chegou ao fim, né? Então é hora de quem está lá mostrar que merece vestir a camisola (como vc diz) da squadra. E ele é um deles.

1 abraço!

João Caniço disse...

Sim Cyntia, concordo plenamente contigo, Legrottaglie demonstrou muito potencial no Chievo mas, depois não teve grande sorte com Lippi muito menos com Capello... agora com Ranieri parece de volta aos velhos tempos e está de volta inclusive para a nazionale azzurra! Tomara que ele continua a convencer como tem feito nesta época.

Abraços

Rodolfo Moura disse...

JP,
Você sabe quando o Boumsong retorna aos campos?
Abraços,

João Caniço disse...

Rodolfo, Boumsong já regressou aos treinos, ainda que condicionados e não deverá faltar muito para o seu regresso ao leque de opções para Ranieri...
Abraços