terça-feira, 2 de outubro de 2007

Jogador do mês: Buffon

Depois de no mês de Agosto ter sido fácil a escolha de Trezeguet, neste mês de Setembro tive que optar entre o mesmo Trezeguet e Buffon, escolhendo o guarda redes pelas suas seguras e importantes intervenções em todos os desafios da Série A neste mês com especial destaque para o jogo em Roma onde com algumas defesas de grande qualidade foi um dos grandes responsáveis pelo bom resultado obtido.
Possuir o melhor guarda redes do mundo no seu plantel e para mais em excelente forma é motivo de orgulho para todos os tiffosi bianconeri! Grazie Gigi!!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Palmas para Gigi! Acho que ele salvou bastante a Juve nesse início de temporada. Mas como diz o ditado futebolístico, 'um bom time começa por um excelente goleiro'.

E nesse quesito, a Juve sempre teve ótimos goleiros à disposição. O único que destoou um pouco foi o holandês Edwin Van der Sar.

Ciao:)

João Caniço disse...

Cyntia, não poderia estar mais de acordo contigo sobre a prestação do Buffon, tem sido excelente e fundamental como sempre!
Se formos a recordar nos últimos 30 anos os guarda redes da Juventus: Zoff, Tacconi, Peruzzi, Van der Sar e Buffon; o holandês destacou-se claramente pela negativa... mais uma vez concordo plenamente com a tua opinião :)
Só para concluir se há posição em campo que a Juve não tem que se preocupar é com a de guarda redes, tem indiscutivelmente o melhor do mundo!
Abraços

Rodolfo Moura disse...

JP,
Realmente, aquela defesa do Buffon na conclusão do Mancini ... espetacular! Acho a escolha dele para destaque do mês mais do que justa, afinal, com a atual defesa 'bianconera' é bom o Buffon se manter bastante em forma...
Abraços,

João Caniço disse...

É verdade Rodolfo, com uma defesa que não oferece total garantia como esta é mesmo bom que o Buffon mantenha a excelente forma em toda a época, e com a sua extraordinária qualidade acredito plenamente que o consiga fazer :)
Abraços

Anónimo disse...

isso de melhor guardaredes do mundo prefiro o cech

João Caniço disse...

É a tua opinião CM, há que respeitar... não há dúvida que o Cech é muito bom, na minha óptica é o 2º melhor da actualidade...
Abraços

Anónimo disse...

de preferir a afirmar vai muito