sábado, 13 de outubro de 2007

Empate em Berna

Aproveitando o interregno na Séria A devido aos jogos de qualificação para o Euro 2008, a Juventus deslocou-se ontem a Berna para disputar uma partida amigável com o Young Boys num dos estádios que será palco da prova no próximo Verão, o Estádio da Suiça em Berna que apresenta relvado sintético...
Perante 16 mil espectadores a Juventus obteve um empate a uma bola com golo do uruguaio Olivera que fez dupla na frente com Del Piero. Na baliza jogou Belardi, a defesa com Birindelli, Legrottaglie, Zebina e Molinaro, meio campo com Salihamidzic, Zanetti, Tiago e Nedved. Na frente o duo acima citado.
Foi uma partida equilibrada, os suiços adiantaram-se no marcador aos 35 minutos através de João Paulo em lance irregular devido a fora de jogo. Quase em cima do intervalo Olivera empatou com um golpe de cabeça.
Na 2ª parte jogaram ainda Esposito, Grygera, Almiron, Nocerino, Bassaoulè e Pasquato.

2 comentários:

Anónimo disse...

JP,
Oliveira fazendo gols pela Juve. Quando li isso no sábado...Na Sampdoria ele não era assim.

E Zebina deu as caras. Ai meu Deus. Espero que tenha tido uma péssima porva para não deixar a cabeça do seu treinador confusa. Já pensou se Ranieri o decide colocar em campo de novo? Não.

Abraços,

João Caniço disse...

Zebina saiu logo ao intervalo... devia tar a jogar o que é normal nele, pouco ou nada... quanto ao Olivera fez o que é raro nele, marcar um golo...
Abraços