quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Juventus 1 - 1 Catania

Série A, 4ª jornada
Estádio Olímpico em Turim
Árbitro: Pierpaoli
Assistência: 22 mil espectadores

Golos: 16' Amauri; 68' Plasmati

Juventus (4*4*2): Manninger; Grygera, Legrottaglie, Chiellini e De Ceglie; Marchionni (69' Salihamidzic), Poulsen, Marchisio (83' Tiago) e Giovinco (83' Nedved); Amauri e Del Piero.
Treinador: Ranieri

Catania (4*5*1): Bizzarri; Sardo, Silvestri, Terlizzi e Silvestre; Izco, Biagianti, Ledesma, Tedesco e Llama (46' Plasmati); Morimoto (60' Martinez, 83' Baiocco).
Treinador: Zenga
Amarelos: Ledesma, Bizzarri e Silvestri

6 comentários:

Anónimo disse...

que vergonha só digo isto. amanhã quando tiver mais com a cabeça fria passo cá

João Caniço disse...

Fabregas, também estou extremamente desapontado com muitas situações ocorridas durante esta partida... Também vou deixar para amanhã a elaboração da crónica do jogo pelos mesmos motivos...
Abraços

Rodolfo Moura disse...

JP,
Realmente, se contra a Fiorentina o empate na última hora não pode ser computado como tropeço, este contra o Catania foi sim e pode atrapalhar na disputa pelo título, até porque a Inter teve sorte em furar o bloqueio do Lecce no final, embora não tenha feito uma grande partida.
Abraços,

Anónimo disse...

Match Review:

Apesar de uma grande exibição da vecchia isso não desculpa este resultado que chega a ser vergonhoso por não conseguirmos segurar uma vantagem contra um simples Catania. Não tive a possibilidade de assitir á 1ª parte mas pelo que vi do segundo tempo só não marcamos mais porque a bola estava num daqueles dias que não entra. foi um leque infindável de quase golos. não vi o golo da equipa adversária (deu-me a fome) mas mais uma vez ranieri deixou a equipa adormecer e não mexeu só depois do empate tentou ir atrás do prejuízo (já no ultimo jogo contra cagliari eles quase que empatavam aos 90 valeu o manniger).
quanto aos jogadores:
Amauri - aquela entrega física ao jogo faz dele um indiscutível titular.
Del piero - não deu uma para a caixa então na marcação de livres até metia pena ver.
De Ceglie - já ninguém lhe tira o lugar no lado esquerdo da defesa nem mesmo chiellini, esse é fundamental no centro. a concorrência de molinaro torna-se irrisória.
Giovinco - fez um jogo fantástico a provar aquilo que apenas o treinador ainda não tinha percebido fez o papel de camoranesi neste jogo sem medo no um para um com a velocidade que se lhe conhece. é o messi italiano.

Analisando bem com 4 pontos perdidos desta maneira o scudetto avista-se já muito ao longe num campeonato com um josé mourinho demolidor como é hábito. isto claro também com os habituais golos fantasma do inter que já se estão a tornar de certa forma hábito no calcio

João Caniço disse...

Rodolfo, como sempre uma análise fria e objectiva à qual eu não poderia estar mais de acordo. Realmente, foi uma 4ª rodada muito complicada para a Juventus...
Abraços

João Caniço disse...

Fabregas, gostei bastante do teu comentário à partida, é muito bom poder confrontar ideias e leituras de opinião neste espaço.
Eu acabei de postar a crónica ao jogo, como decerto poderás ler tem na sua globalidade posições muito semelhantes às tuas.
Realmente, estes dois pontos perdidos custam muito a engolir e só espero agora por uma vitória contra a Sampdoria, senão as coisas complicam-se bastante... Ah! E esperar também uma 'ajudinha' do Milan no 'derby' de Milão no domingo...
Um abraço 'bianconero'