sábado, 27 de setembro de 2008

Sampdoria 0 - 0 Juventus

Série A, 5ª jornada
Estádio Luigi Ferraris em Génova
Árbitro: Rizzoli
Assistência: 28 mil espectadores

Sampdoria (3*5*1*1): Mirante; Lucchini (80' Bottinelli), Gastaldello e Accardi; Stankevicius, Sammarco, Palombo (74' Dessena), Franceschini e Pieri; Delvecchio (88' Bonazzoli); Cassano.
Treinador: Mazzarri
Amarelos: Gastaldello e Lucchini

Juventus (4*4*2): Manninger; Grygera, Mellberg, Chiellini e Molinaro; Camoranesi, Poulsen, Sissoko e Nedved; Amauri e Del Piero (73' Iaquinta).
Treinador: Ranieri
Amarelos: Mellberg e Camoranesi

6 comentários:

Anónimo disse...

Eta joguinho chato, João.
Só não dormi por obra do divino que me manteve acordada para comprovar que a temporada da Samp promete, e para pior...

Ciao e ótimo domingo!

Anónimo disse...

ei pah eu nem digo mais nada. com um 0-0 o treinador chegar ao fim do jogo apenas com uma substituição feita já diz tudo.

só nos resta agora deixar a situação nas mãos dos tiffosos de turim para que resolvam a situação...

eu já disse basta

João Caniço disse...

Cyntia, o jogo não foi transmitido pela TV aqui em Portugal, na altura quando soube fiquei desiludido, mas depois de ler que foi um jogo fraco pelos vistos não perdi grande coisa... Pelos vistos a Samp e a Juve também estão empatadas no medíocre início de temporada...
Ciao e óptima semana!

João Caniço disse...

Pois é Fabregas, realmente temos um treinador que arrisca muito pouco ou mesmo nada, parece que estava contente com mais um empate...
Realmente, estou um pouco desiludido, pouco mais há a dizer mesmo...
Enfim, vamos esperar por uma vitória na 3ª feira, é o mínimo exigível...
Abraços

Anónimo disse...

jp faz como eu quando não dão na sportv vai a www.bet365.com e vê por lá. só tens que registar e não pagas nada

João Caniço disse...

Obrigado pela dica Fabregas!
Abraços