
Como já é hábito o turn-over de Ranieri voltou a entrar em acção, desta vez com os regressos de Camoranesi, Sissoko e Nedved para o meio campo e de Mellberg e Molinaro para a defesa.
Aos 3' uma boa arrancada de Molinaro pela esquerda é travada por Gastaldello próximo do vértice da grande área blucerchiati. Amarelo para o defesa e livre perigoso para Del Piero cobrar.

A Samp tenta o ataque e acerca-se várias vezes da baliza de Manninger sem no entanto conseguir criar nenhum lance de perigo efectivo.
Aos 20' a melhor ocasião de golo para os bianconeri em toda a partida numa jogada de contra ataque conduzida por Sissoko, liberta na direita para Del Piero, que com uma simulação de corpo se livra de Accardi e já dentro da área remata rasteiro cruzado à base do poste da baliza de Mirante!
No segundo tempo destaque para um livre de muito longe apontado por Cassano aos 48' com a bola a sair a grande velocidade e a passar muito perto da baliza, embora Manninger estivesse muito bem colocado caso a bola saisse mais dentro.

Quanto à Sampdoria teve dois ameaços de golo, primeiro num cabeceamento de Sammarco por cima aos 53' e num desvio enrolado de Dessena para defesa de Manninger já perto do apito final.
O meio campo da Juventus demonstrou uma tremenda falta de criatividade, Sissoko e Poulsen não possuem essa característica,

Sem comentários:
Enviar um comentário