domingo, 1 de março de 2009

Fraude desportiva!

A Série A 2008/09 tem vindo a revelar-se uma verdadeira fraude desportiva pela maneira simplesmente incrível como o Inter tem sido beneficiado pelas arbitragens, em especial naqueles momentos das partidas onde as dificuldades são imensas, o resultado é extremamente adverso e só mesmo levado ao colo é que tem sido possível obter resultados positivos!

O lance da partida de hoje entre o líder e a Roma, ocorreu quando os giallorossi venciam por 3-1 e tem como protagonistas Balotelli, De Rossi e Motta. Na foto não é muito perceptível, mas através das imagens televisivas consegue-se ver perfeitamente que o médio e capitão de equipa da Roma nem sequer toca no avançado, que se estatela ao comprido na área de Doni, arrancando uma grande penalidade completamente fantasma! Mais curioso ainda é o facto de, no final da partida, De Rossi, ter declarado à imprensa que o árbitro Rizzoli, lhe dissera que não tinha sido ele, De Rossi, a cometer a falta, mas sim Motta, que derrubara Balotelli com a anca...

Depois do golo de Maicon frente ao Siena obtido em posição tremendamente irregular, do golo de Adriano com a mão defronte do Milan e do nítido penalty cometido por Chivu sobre Inzaghi nessa mesma partida (só para citar as situações mais clamorosas) acrescidas do curioso facto de não ser assinalada uma grande penalidade contra o Inter há cerca de 1(!) ano, adiciona-se agora ao rol um penalty habilidoso forjado por Balotelli que relançou os nerazzurri num encontro que estava praticamente perdido!

2 comentários:

Anónimo disse...

E' isso aì...
Abraço

João Caniço disse...

;)
Abraços