domingo, 15 de fevereiro de 2009

Podem encomendar as faixas!...











Assim se vencem derbies... e campeonatos!

3 comentários:

Anónimo disse...

É preciso calma!! Eu ainda não dou o Scudetto por perdido. Falta muitos jogos.... a Juve tem é de melhorar e muito rápido.... as equipas de mourinho não sabem jogar com estas vantagens, basta lembrar o caso de porto e chelsea....é verdade foi mau o que se passou em San Siro.... mas eu ainda acredito!!

Anónimo disse...

Mas acrescentando ao meu comentário anterior.. para concluir, o facto é que houve um clube que foi Despromovido, por algo menos claro do que o que se está a passar esta temporada, mas talvez a minha parcialidade me esteja a confundir!!

João Caniço disse...

Igor, eu também ainda acredito na conquista do 'scudetto', é muito difícil, mas não impossível... Tal como referes vamos esperar por uma quebra de resultados por parte do Inter e porque não, que as ajudas de arbitragem tão correntes não só nesta como nas últimas temporadas à formação 'nerazzurra' termine de vez, para bem da verdade desportiva!
Faço das tuas as minhas palavras, provavelmente a parcialidade influencia um pouco a nossa leitura, mas a verdade é que o Inter tem sido escandalosamente beneficiado e eu não me recordo de ver a Juve 'levada ao colo' desta maneira nas épocas anteriores à da despromoção...
Abraços