sábado, 7 de fevereiro de 2009

'Match Preview': Catania

Buffon e Tiago estão de regresso ao lote de convocados, debelados que estão os problemas febris que os afastaram do jogo frente ao Nápoles. Pelo contrário, Marchisio está indisponível, a contas com problemas musculares.
O desafio de amanhã contra o Catania é extremamente importante, senão mesmo decisivo para a Juventus se manter na corrida pelo scudetto, ainda para mais com a vitória do Inter hoje defronte do Lecce.
Quanto à equipa a apresentar de início esperam-se várias alterações e subsistem várias duvidas, nomeadamente no centro e direita do meio campo e na frente de ataque, embora Poulsen, Marchionni e Amauri sejam favoritos perante Tiago, Camoranesi e Trezeguet. A conferir amanhã pouco antes das 14h, para já aqui vai a equipa provável: Buffon; Grygera, Mellberg, Legrottaglie e Molinaro; Marchionni, Sissoko, Poulsen e Nedved; Del Piero e Amauri.

Convocados (20): Buffon, Manninger, Chimenti, Grygera, Mellberg, Legrottaglie, Ariaudo, Molinaro, Sissoko, Poulsen, Tiago, Ekdal, Marchionni, Camoranesi, Nedved, Giovinco, Del Piero, Iaquinta, Amauri e Trezeguet.

Lesionados (8): Zebina, Salihamidzic, Knezevic, Jorge Andrade, Chiellini, De Ceglie, Zanetti e Marchisio.

HISTÓRICO
Apenas 10 deslocações da Juventus à Sicília para defrontar o Catania em todo o historial da Série A, com a vantagem a tender ligeiramente para os bianconeri. Na época passada registou-se uma igualdade a uma bola, alcançada já em período de descontos graças a um rigore de Del Piero.

Jogos: 10
Vitórias Catania: 3
Empates: 3
Vitórias Juve: 4
Golos: 13-15

Recordistas Juve
Presenças: Sandro Salvadore e Gino Stacchini 5 jogos
Marcadores: Gino Stacchini 3 golos

Último jogo:
12/01/2008
18ª jornada
1-1 [Spinesi; Del Piero (g.p.)]

Sem comentários: