quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Camoranesi, o azarado

Camoranesi foi substituído aos 52 minutos na partida de ontem frente ao Chelsea, bastante queixoso das costas e da coxa direita. Hoje, ao realizar exames médicos, confirmaram-se as piores suspeitas: fractura de uma costela e lesão muscular na coxa direita! É ainda incerto o tempo de paragem, embora o departamento médico da Juve assegure desde já que o extremo direito precisará de descanso absoluto durante várias semanas.
Camoranesi tem tido uma temporada tremendamente azarada com várias, dolorosas e longas lesões que incluem uma entorse no tornozelo direito em meados de Setembro, rotura muscular na coxa direita em Outubro, ombro direito deslocado em Novembro e novos problemas musculares em Janeiro...

Camoranesi tinha vindo a subir gradualmente de forma nas últimas partidas e é uma baixa importante numa altura perfeitamente decisiva da temporada. Felizmente, Marchionni, que num passado recente também era cliente habitual do departamento médico da Juve, tem mantido uma boa forma física e tem-se exibido a um nível bastante aceitável quando chamado à equipa. Também Giovinco em algumas partidas poderá alinhar na direita do meio campo assim como o regressado Salihamidzic.

2 comentários:

Anónimo disse...

O nosso Mantorras!!! Pode ser que no próximo jogo que entre seja o talismã também.

João Caniço disse...

Fàbregas, infelizmente vão demorar algumas semanas até termos de novo o 'nosso Mantorras' em campo...