sábado, 28 de fevereiro de 2009

Juventus 1 - 0 Nápoles

Série A, 26ª jornada
Estádio Olímpico em Turim
Árbitro: Ayroldi
Assistência: 25 mil espectadores

Golo: 44' Marchisio

Juventus (4*4*2): Buffon; Grygera, Legrottaglie (73' Mellberg), Chiellini e Molinaro; Marchionni, Poulsen, Marchisio e Giovinco (63' Salihamidzic); Trezeguet e Del Piero (69' Amauri).
Treinador: Ranieri
Amarelos: Legrottaglie e Chiellini

Nápoles (3*5*2): Navarro; Santacroce, Cannavaro e Contini; Montervino (46' Datolo), Blasi, Hamsik, Pazienza (78' Russotto) e Vitale (78' Aronica); Denis e Lavezzi.
Treinador: Reja

2 comentários:

Anónimo disse...

Não quero imaginar se quando os velhos se retirarem a espinha da equipa vais ser Grygera, molinaro, marchionni e afins. Vamos andar sempre a jogar com -3 e a lutar para não descer!!!

Que falta fez o Tiago e o Nedved neste jogo. Pelo que vi ainda faz mais 1 época. A produção atacante se não foi 0 andou bem perto disso. E depois tirar Giovinco para deixar em campo o Marchionni a fazer aquela exibição fantástica que nem no Rechousa tinha lugar.

João Caniço disse...

Fàbregas, é necessária uma renovação bem conseguida da 'velha guarda' e penso que a Juventus está a trabalhar bem nesse sentido ao anunciar que irá contratar no futuro jogadores de valor inteiramente reconhecido para substituir Nedved e depois Del Piero, Trezeguet, Camoranesi e Buffon.
A ausência de dívidas e o lucro de quase 15 milhões de euros no primeiro semestre desta temporada indicam que chegará com toda a certeza um jogador de classe para substituir Nedved.

O Tiago e o Nedved foram poupados devido ao desgaste sofrido na partida com o Chelsea e a proximidade do desafio contra a Lazio para a meia-final da Taça de Itália. Sim, muito provavelmente o Nedved faria ainda mais uma temporada, mas decerto quererá sair ainda a um nível alto e não a arrastar-se como muitos fazem...
A exibição da 'Juve' nesta partida deixou muito a desejar em especial na segunda parte, exponenciada é claro com a substituição de Giovinco, para repúdio dos 'tiffosi' presentes no Olímpico.
O Marchionni já teve prestações interessantes esta temporada e espero que volte depressa à boa forma, senão a 'asa' direita do meio campo ficará bastante 'coxa' em termos ofensivos...
Abraços