sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

'Match Preview': Palermo

Trezeguet e Iaquinta estão de regresso ao lote de convocados e ao que tudo indica deverão formar a dupla atacante no desafio de amanhã frente ao Palermo, isto porque Ranieri deverá poupar Del Piero e Amauri pensando já no jogo da Champions em Londres defronte do Chelsea. Igualmente poupados poderão ser Legrottaglie, Tiago e Nedved equacionando-se assim a titularidade de Mellberg, Marchisio e Giovinco.
Durante a semana os lesionados de longa duração (Zebina, Knezevic e Salihamidzic) voltaram a treinar efectivamente, embora tenham ficado ainda de fora das opções do técnico bianconero.
Ranieri garantiu ainda na conferência de imprensa a titularidade de Chiellini, Camoranesi e Trezeguet.

Convocados (20): Buffon, Manninger, Chimenti, Grygera, Mellberg, Legrottaglie, Chiellini, Molinaro, Sissoko, Poulsen, Tiago, Marchisio, Camoranesi, Marchionni, Nedved, Giovinco, Del Piero, Amauri, Iaquinta e Trezeguet.

Lesionados (3): Jorge Andrade, Zanetti e De Ceglie

HISTÓRICO
A deslocação ao Renzo Barbera é sempre complicada e amanhã não deverá ser excepção. No ano passado a Juve saiu derrotada por três bolas a duas com uma doppietta de Amauri e outra de Del Piero. O ex bianconero Cassani resolveu a contenda a favor da squadra rosanera perto do fim arrumando de vez com as aspirações da Juve ao scudetto, esperemos que a história não se repita este ano...

Jogos: 20
Vitórias Palermo: 4
Empates: 8
Vitórias Juve: 8
Golos: 15-25

Recordistas Juve
Presenças: Giampiero Boniperti 7 jogos
Marcadores: Alessandro Del Piero, Adrian Mutu, Luis Monti e Omar Sivori 2 golos

Último jogo:
06-04-2008
13ª jornada da 2ª volta
3-2 [Amauri (2) e Cassani; Del Piero (2)]

Sem comentários: