sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Resultados da 29ª sondagem

Tremendamente renhida a votação da mais recente sondagem do Bianconero Portoghese, o que demonstra bem a qualidade das opções atacantes do plantel juventino e como se torna complicada a escolha para Ranieri!
A vitória pela margem mínima coube à dupla mais utlilizada esta temporada, Del Piero - Amauri com 6 votos (37%), logo seguida pela dupla histórica Del Piero - Trezeguet e pelo possível tridente Del Piero, Amauri e Trezeguet, ambas com 5 preferências (31%).
A hipótese de uma dupla formada exclusivamente por pontas de lança (Amauri - Trezeguet) foi linearmente rejeitada pelos nossos leitores, o que é perfeitamente compreensível em virtude da falta de um verdadeiro número 10.
Como nota de rodapé não convem esquecer Iaquinta e Giovinco, que apesar de não serem titulares efectivos, são óptimas opções e que dotam a Juventus de um enorme potencial ofensivo, com 5 avançados de grande categoria.
Os meus agradecimentos aos 16 participantes.

Com os 1/8 de final da Champions aí à porta torna-se obrigatório questionar os nossos leitores se acreditam que a Juve irá eliminar o Chelsea da prova!

Sem comentários: