domingo, 8 de fevereiro de 2009

Catania 1 - 2 Juventus

Série A, 23ª jornada
Estádio Angel Massimino em Catania
Árbitro: Morganti
Assistência: 20 mil espectadores

Golos: 51' Morimoto; 11' Iaquinta e 90'+1 Poulsen

Catania (4*4*2): Bizzarri; Potenza (80' Terlizzi), Silvestre, Stovini e Capuano (33' Martinez); Izco (70' Carboni), Baiocco, Biagianti e Tedesco; Mascara e Morimoto.
Treinador: Zenga
Amarelos: Stovini, Silvestre e Tedesco

Juventus (4*4*2): Buffon; Grygera, Legrottaglie, Mellberg e Molinaro; Camoranesi (51' Marchionni), Sissoko, Tiago (83' Poulsen) e Nedved; Iaquinta e Amauri.
Treinador: Ranieri
Amarelos: Amauri, Legrottaglie e Sissoko
Iaquinta expulso aos 13' por acumulação de amarelos

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela sofrida vitória. Essa não foi a partida ao vivo para o Brasil. Pela RAI, acompanhei Roma-Genoa e os últimos minutos da rodada, cheia de gols. Lembo que a Juve marcou no fim, Baptista marcou pra Roma no fim e a Fiore, com Gila, venceu a Lazio no fim. Os torcedores no Olímpico começaram a gritar e na verdade, comemoravam o gol da Fiore e logo em seguida a Roma fazia o terceiro gol. Foi um fim de rodada até legal. Fez lembrar aquelas emocionantes de fim de campeonato.

Excelente semana!

João Caniço disse...

Obrigado Cyntia! Sofrida é favor, foi uma vitória arrancada a ferros! A expulsão madrugadora do Iaquinta quase que comprometeu o triunfo...
É verdade, foi uma jornada muito emocionante, com bastantes golos no final, muito bom para a promoção e valorização do 'Calcio'.
No próximo domingo lá teremos o nosso 'tira-teimas'. Será que desta vez alguém vence? ;)
Óptima semana também para ti, abraços

Anónimo disse...

Verdade, JP. Dia do derby de Milano e ainda tem o confronto de nossos times. Será que dessa vez sairá alguém vitorioso? Tomara. Já está na hora de um passar à frente.

Abraços :-)

Rodolfo Moura disse...

Prezados,
Foi mesmo um final de rodada bem empolgante, até porque, como a Cyntia, estava acompanhando pela RAI e foi gol toda hora!
Quanto a Juve propriamente, que besteira do Iaquinta, heim?
Abraços,

João Caniço disse...

Pois é Cyntia! Chega de empatas, queremos um vencedor! ;)
Acho que desta vez a Juve vai vencer :)

Nem mais Rodolfo, aquela infantilidade do Iaquinta comprometeu quase decisivamente a conquista da vitória. Valeu a excelente atitude colectiva de modo a assegurar um triunfo tremendamente sofrido!

Abraços