quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Chelsea 1 - 0 Juventus

Champions, 1/8 de final - 1ª mão
Estádio Stamford Bridge em Londres
Árbitro: Olegário Benquerença (Portugal)
Assistência: 38 mil espectadores

Golo: 12' Drogba

Chelsea (4*3*3): Cech; Bosingwa, Alex, Terry e Cole; Ballack (81' Mancienne), Mikel e Lampard; Kalou (72' Malouda), Drogba e Anelka.
Treinador: Hiddink
Amarelo: Ballack

Juventus (4*4*2): Buffon; Mellberg, Legrottaglie, Chiellini e Molinaro; Camoranesi (52' Marchionni), Sissoko (86' Trezeguet), Tiago (62' Marchisio) e Nedved; Amauri e Del Piero.
Treinador: Ranieri
Amarelos: Molinaro, Sissoko e Marchisio

2 comentários:

Ga b riel Ba lta zar disse...

Uma derrota muito perigosa, se o Chelsea tem a audácia de marcar em Turim, a Juventus está obrigada a concretizar três golos o que não é normal frente ao Chelsea.

Talvez não fosse má ideia, num jogo desta Natureza (2ª mão) colocar Trezeguet de início ao lado de Del Piero, pela experiência que têm em jogos que começam com a Juve em desvantagem.

;)

João Caniço disse...

Foi uma derrota algo injusta visto que a Juventus teve três ou quatro boas chances para empatar, tendo mesmo sido a equipa mais acutilante e dominadora no segundo tempo.
Vai ser complicado dar a volta em Turim, mas tenho confiança que é possível já que a Juve, tirando os 20 minutos iniciais, não foi em nada inferior ao Chelsea!
Por certo que essa tua alusão a jogos em desvantagem se refere à meia-final de 2003 com o Real Madrid onde Trezeguet, Del Piero e Nedved apontaram os tentos da qualificação 'bianconera'. É possível que Trezeguet possa alinhar de início, embora Amauri também continue a ser forte hipótese. É só daqui a 15 dias e até lá ainda vão ter que ser jogados duas partidas da Série A mais a meia-final da Taça de Itália, portanto Ranieri terá tempo para decidir em conformidade...
Abraços