terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

'Match Preview': Chelsea

Aí está de volta a Champions e com ela o grande duelo frente ao Chelsea! É enorme a expectativa tendo em vista o confronto com os blues e quem seguirá rumo aos Quartos de Final!
No lado bianconero destaque para o regresso de Salihamidzic ao lote de convocados após debelada a lesão que o apoquentou nos últimos tempos.
Quanto à formação a apresentar no Stamford Bridge deverá ser bastante próxima da ideal com Buffon na baliza, depois Grygera, Legrottaglie, Chiellini e Molinaro na linha defensiva. O meio campo com Camoranesi, Sissoko, Tiago e Nedved. Na frente a dupla Del Piero - Amauri.
No banco várias soluções ofensivas ao dispor de Ranieri com Trezeguet, Iaquinta, Giovinco e Marchionni.
Os dados estão lançados e agora há que esperar por uma boa exibição bianconera e acima de tudo por um bom resultado que faça esquecer as últimas prestaçãos da vecchia signora na prova em 2005 e 2006 curiosamente frente a formações inglesas, Liverpool e Arsenal, ambas nos Quartos de Final. Forza Juve!

Convocados (21): Buffon, Manninger, Chimenti, Grygera, Salihamidzic, Mellberg, Legrottaglie, Chiellini, Molinaro, Poulsen, Marchisio, Sissoko, Tiago, Camoranesi, Marchionni, Nedved, Giovinco, Del Piero, Iaquinta, Amauri e Trezeguet.

Lesionados (3): Jorge Andrade, De Ceglie e Zanetti.

HISTÓRICO
Provavelmente devido ao facto de o Chelsea ter um historial muito reduzido e recente na principal competição europeia de clubes, não há qualquer registo de confrontos entre blues e bianconeri na Champions.

2 comentários:

Rodolfo Moura disse...

JP,
Apenas duas palavras: "Forza Juve"!
Abraços,

João Caniço disse...

Obrigado, Rodolfo, é isso mesmo, 'Forza Juve!'
Abraços