quinta-feira, 25 de junho de 2009

Palladino continua no Génova

Raffaelle Palladino vai permanecer no Génova durante a próxima temporada. O acordo foi hoje renovado entre os dirigentes bianconeri e rossoblù. Recorde-se que há cerca de 1 ano o Génova pagou 5,5 milhões de euros à Juventus por metade do passe do avançado italiano, que tem contrato válido com a vecchia signora até 2012.

O mesmo discurso é válido para o atacante Davide Lanzafame e para o centrocampista Andrè Cuneaz que irão continuar a representar o Palermo e o Mantova, respectivamente, em regime de co-propriedade com a Juventus.

Outros dois casos resolvidos são o do guarda-redes Andrea Pozzato, que após ter renovado até 2012 irá continuar no Canavese, e o do médio Matteo Cavagna, que se tornou em definitivo jogador do Ravenna.

2 comentários:

Ga b riel Ba lta zar disse...

Fico triste por saber que um jogador com o enorme potencial de Palladino continue afastado do Olímpico de Turim.

Ainda para mais quando Trezeguet parece já não estar de corpo e alma na Juventus, quando se fala na possível transferência de Amauri e quando Del Piero caminha para os 35 anos.

Que soluções terá Ferrara para o ataque na próxima época?

abraço

João Caniço disse...

Pois é, Gabriel, também sou da opinião que o Palladino seria uma boa opção ofensiva para o ataque 'bianconero' 2009/10, ainda para mais depois de uma excelente temporada no Génova.
Ou muito me engano ou o ataque da Juventus para o ano será exactamente o mesmo desta época. Não pressinto grandes movimentações na busca por um novo avançado, falou-se muito no Giuseppe Rossi, mas além de ser um jogador caro só viria caso Trezeguet saísse... Cassano também parece estar fora de hipótese, pelo menos para já...
Concluindo as soluções de Ferrara para o ataque na próxima época serão Iaquinta, Del Piero, Amauri e Trezeguet, exactamente por esta ordem...
Abraços