sexta-feira, 26 de junho de 2009

Paolucci regressa à Juventus

Terminou hoje a fase relativa aos acordos de co-propriedades de jogadores entre os vários clubes italianos. A Juventus fez valer os seus direitos sobre Michele Paolucci, resgatando a metade do passe pertencente à Udinese. O avançado de 23 anos esteve emprestado ao Catania na época passada, tendo apontado 9 golos em 27 partidas.

Paolucci é o único jogador que regressará a Turim. Em todos os outros casos, as co-participações foram renovadas ou resolvidas a favor de outras equipas. Os principais nomes são os de Marcelo Zalayeta e Antonio Mirante, que viram os seus acordos com Nápoles e Sampdoria estendidos por mais uma temporada. Situação idêntica para Francesco Volpe, que continuará no Livorno.

Tomas Guzman (Piacenza), Rey Volpato (Bari) e Lorenzo del Prete (Siena) deixaram de ter qualquer vínculo contratual com a vecchia signora.

O único caso que ficou em aberto é o de Giuseppe Rizza, defesa do Livorno, que será decidido na próxima 2ª feira através do método do envelope secreto.

2 comentários:

Felipe disse...

Bem que o Criscito podia voltar também. Gosto muito dele. Acho que tem condições de ser titular ao lado do Chielini, tirando o lugar do Cannavaro.

João Caniço disse...

Pois é, Felipe, também sou apreciador das qualidades do Criscito, embora goste mais de o ver actuar como lateral esquerdo.
Abraços