Ao terceiro jogo na digressão europeia finalmente um golo marcado e um resultado que não a derrota. No passado sábado no Stadium of Light em Sunderland, frente à equipa local, recém promovida à Premiership e comandada pelo incontornável Roy Keane, Ranieri voltou a apostar num 11 que não deverá andar muito longe do pretendido para iniciar a época na Série A. Chiellini foi titular e os dirigentes garantiram que fica e não será vendido ao Man City. Marchionni e Camoranesi ficaram de fora por lesão. Chiellini actuou e bem na lateral esquerda até ao intervalo, altura em que o checo Grygera foi substítuido por Molinaro que passou para o lado esquerdo da defesa, sendo o autor do golo (foto em cima) , um excelente remate após assistência de Del Piero já muito perto do fim. Os centro campistas Almiron e Tiago estiveram bem ofensivamente mas, evidenciaram lacunas a defender... a rever a dupla de médios centro nesse aspecto. A idade parece não passar por Nedved e Del Piero, voltaram a demonstrar ser os jogadores mais talentosos da squadra. A Juve alinhou com:
Buffon (Belardi 46'); Zebina (Birindelli 46'), Jorge Andrade, Grygera (Molinaro 46'), Chiellini (Criscito 82'); Salihamidzic (Del Piero 46'), Almiron (Zanetti 69'), Tiago (Nocerino 60'), Nedved 'cap'; Trezeguet, Iaquinta (Palladino 74').
Treinador: Ranieri
Golo: Molinaro 88'
Amanhã realiza-se em Nápoles o Troféu Birra Moretti, a Juve estará presente e vai defrontar o Nápoles e o Inter em jogos de 45 minutos.
Sem comentários:
Enviar um comentário