
Partindo do ínicio, Ranieri voltou a surpreender no escalonamento da equipa para este jogo, nomeadamente na colocação de Molinaro a lateral esquerdo, derivando Chiellini para central ao lado de Legrottaglie que fez mais uma excelente exibição. Grygera, aqui sem surpresa, foi o lateral direito. No meio campo, o treinador privilegiou a previsível componente física e musculada que o jogo iria ter, o que se confirmaria refira-se, ao optar por Zanetti e Nocerino (mais físicos) em detrimento de Almiron e Tiago (mais técnicos). Palladino, com alguma surpresa, foi aposta ganha para o lado direito enquanto que Nedved, naturalmente, jogou no flanco contrário. Com Iaquinta de fora por lesão, Del Piero e Trezeguet formaram a dupla de ataque.

Os vinte minutos iniciais da 2ª parte são equilibrados, disputados muito a meio campo, com os guarda redes a limitarem-se a recolher algumas bolas. Aos 69' troca de Zanetti por Almiron, responde de imediato Novellino lançando Motta e Rubin, este último que tem um bom passe para Ventola que obriga Buffon a mandar para canto. Ranieri refresca a ala direita, metendo Salihamidzic no lugar de um prometedor Palladino. Aos 86' a Juve dispõe da melhor chance de todo o encontro, Del Piero faz tudo bem, cruza milimetricamente para Nedved que, ingloriamente remata por cima... Parecia decidido o jogo mas, tal como em Roma a Juve não desistiu e foi compensada quando ao 3º minuto de desconto, Trezeguet, que tinha passado quase

Série A, 6ª jornada: Torino 0 - 1 Juventus (90+3' Trezeguet)
Estádio Olímpico em Turim
24 mil espectadores
Árbitro: Rocchi
JUVENTUS (4*4*2) : Buffon; Grygera, Legrottaglie, Chiellini, Molinaro; Palladino (79' Salihamidzic), Nocerino, Zanetti (69' Almiron), Nedved; Trezeguet, Del Piero 'cap'.
Treinador: Ranieri
Amarelos: Nedved, Zanetti, Nocerino e Trezeguet.
Estádio Olímpico em Turim
24 mil espectadores
Árbitro: Rocchi
JUVENTUS (4*4*2) : Buffon; Grygera, Legrottaglie, Chiellini, Molinaro; Palladino (79' Salihamidzic), Nocerino, Zanetti (69' Almiron), Nedved; Trezeguet, Del Piero 'cap'.
Treinador: Ranieri
Amarelos: Nedved, Zanetti, Nocerino e Trezeguet.

Com este resultado a Juventus sobe ao 2º lugar da classificação atrás do Inter que, no grande duelo da jornada, venceu a Roma fora por surpreendentes 4-1, embora a expulsão e consequente penalty cometido por Giuly ajudem a explicar em parte esse resultado. A Fiorentina venceu em Livorno por 3-0 com golos dos argentinos Santana e Osvaldo (2). O Milan continua a sua série negra de resultados ao empatar em casa com o Catania a 1 golo, e apenas conseguiu chegar ao empate através de um penalty duvidoso cobrado por Kaká. Destaque ainda para o regresso aos triunfos da Sampdoria (3-0 à Atalanta) e para a derrota caseira do Napoles frente ao Genova por 2-1.
Classificação: 1º Inter 14 pontos
2º Juventus 13
3º Fiorentina 12
4º Roma 11
5º Napoles, Palermo e Udinese 10

3º Boriello (Genova), Foggia (Cagliari), Mutu (Fiorentina), Kaká (Milan) e Totti (Roma) 4
Na próxima ronda a Juve terá uma deslocação bem dificil ao terreno da Fiorentina, em mais um jogo importante para as suas aspirações. Depois desta excelente vitória sobre o eterno rival citadino, demonstrando um enorme querer, garra, espírito de sacrifício e acreditar até ao fim na vitória provando aos adeptos bianconeri que é possível sonhar com grandes feitos já esta temporada... Assim seja!