sábado, 29 de setembro de 2007

Resultados da 2ª sondagem

Terminada a votação da 2ª sondagem em que era questionada a renovação ou não do contrato de Alessandro Del Piero, capitão da Juventus, 32 anos, a disputar a 15ª temporada consecutiva ao serviço da squadra bianconera, eis os resultados:

- Renovar até 2010: 44% (4 votos);
- Assinar contrato vitalício: 33% (3 votos);
- Até 2009: 11% (1 voto);
- Sair no final desta época: 11% (1 voto);

Os agradecimentos a todos os votantes e referir que a esmagadora maioria pensa que Pinturicchio deverá renovar, pelo menos até 2010, havendo inclusivé quem pense que deva ficar na Juve até terminar a sua carreira.

A 3ª sondagem já se encontra disponível para votação e apenas como nota fica que os nomes divulgados nas opções para voto são os que a imprensa italiana mais tem veiculado.

8 comentários:

Rodolfo Moura disse...

JP,
Acabei de ser o 1º a votar na sua '3ª sondagem'. Gostaria apenas de ressaltar que considero Cannavaro um dos melhores centrais do mundo e adoraria sua volta à Itália. Porém, depois do escândalo de sua saída da Inter e sua determinação em deixar a Juve quando de sua ida à Serie B, tenho sérias restrições quanto ao seu caráter...
Abraços,

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras de Rodolfo. Quando ia votar, pensei logo no 'Canna' però, devido as coisas que ele fez em Milano, Torino e ressalto em Parma também, onde muitos o tem como 'traidor', sua volta à Juve seria menos válida se pensarmos no seu caráter tão volátil.

Já está envelehcendo e mesmo com toda a experiência, apostaria em um jogador menos 'velho' e com mais potencial. E como sou a favor de mais italianos nos times de ponta, volto em um deles.

Abraços,

Anónimo disse...

quiz dizer 'envelhecendo'.

Uma pergunta, não é esse Barzagli que no verão iria transferido para a mesma Juventus? Estou aqui a pensar e me lembrei desse fato.

João Caniço disse...

Cyntia e Rodolfo também concordo convosco, gostaria que a Juve contratasse Barzagli, é um jogador ainda jovem embora já experiente, campeão do mundo, na minha opinião tem toda a qualidade para representar a Juventus... é verdade Cyntia, tanto neste Verão como no Verão passado Barzagli esteve muito perto de se mudar para Turim...
Quanto ao Cannavaro foi uma pena ele ter saido e ainda por cima sem se ter imposto no Real Madrid, acredito que já se tenha arrependido da troca...
Abraços

Anónimo disse...

Esse contrato de Del Piero promete ser a nova novela da tamporada. Cada um diz uma coisa e no fim ninguém sabe de nada! :)

Não consigo ver a Juve sem Del Piero.

João Caniço disse...

É verdade Cyntia, Blanc diz uma coisa, Secco diz algo parecido, Stefano (o irmão e empresário de Del Piero) diz outra... enfim, está aqui um imbróglio complicado de se resolver... espero que tudo se resolva como nas outros processos de renovação, em que as notícias surgiam muito contraditórias, parecia iminente a rotura mas, felizmente acabou sempre por renovar... também não imagino a Juve sem Del Piero, pelo menos para já... sempre são 15 anos de forte ligação com muitos sucessos...
Abraço

Rodolfo Moura disse...

Prezados,
Acho que no fim o Del Piero fica na Juve. Não sei se um jogador na idade dele, com a história que tem, vai querer mudar de clube assim. Aposto que ele encerra a carreira na Juve e assume um cargo técnico depois.
Abraços,

João Caniço disse...

Rodolfo, faço das tuas as minhas palavras, no fim é muito provável que seja isso que suceda mesmo com Del Piero, o que seria um justo reconhecimento à sua brilhante carreira!
Abraços