sexta-feira, 7 de março de 2008

Hurrà Juventus!

A Hurrà de Março traz em grande destaque David Trezeguet, o bomber francês que desde 2000 defende as cores da vecchia signora.
Em discurso directo o avançado gaulês de origem argentina fala sobre o futebol em Itália, a Argentina natal, a família, os amigos, a selecção francesa e a birra de Domenech para consigo, os golos,... Sobre a Juventus e os objectivos para a presente época Trezegol afirma o seguinte: "
Não tenho mais tanto tempo para vencer, pois já tenho trinta anos. Infelizmente demonstramos ter algo a menos que alguns adversários, mesmo fazendo um grande campeonato precisamos aceitar isso. No entanto, não irei nunca me contentar com o segundo lugar, minhas ambições não mudaram."
Sintomáticas as suas afirmações, fazemos votos para que Trezeguet regresse em breve e em força a fazer aquilo que tão bem sabe e que tem andado arredado ultimamente, os golos!

2 comentários:

Anónimo disse...

JP, depois você podia colocar aqui os desdobramentos dessa 'crise' entre Mandrake Domenech e Trezeguet. O que ele diz à respeito disso na entrevista?

Ciao!

João Caniço disse...

Não consegui descobrir o que foi que Trezeguet disse acerca da relação tensa que mantem com o treinador francês, mas vou tentar saber ;)